quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não estou em crise, estou em Cristo



Como você tem enfrentado as adversidades da vida? Como tem encarado os desfortúnios pelo qual não estamos isentos de passar? Tanto é que o nosso Senhor nos advertiu que nesse mundo teríamos aflições, mas que deveríamos ter bom animo.

Vivemos em um mundo egoísta, onde a cada dia as igrejas têm "formado" pessoas centradas em si mesma. Acreditando que servir e seguir a Cristo seria apenas um mundo de recompensas. Mas a Bíblia diz que o dia mal vem para todos (Ef. 6:13) e como temos reagido? Será que temos nos desesperado e a todo momento blasfemamos do Senhor e amaldiçoamos o dia em que nascemos? Será que temos o desejo de voltar atrás e temos desejado comer alhos e cebolas como o povo que saiu do Egito? (Nm. 11:5)

Deus sempre vai nos abençoar pela fé e não por nossas necessidades. Podemos ter a certeza de que realmente não temeremos más notícias (Sl. 112:7) e de que Deus pode nos preparar uma mesa no deserto (Sl. 78:19). Não importa o momento que você esteja vivendo em sua vida. Decida estar em Cristo e não em crise.

Experimentado a cada dia o amor e o favor de Cristo em todas as áreas de sua vida. A cada dia Ele te surpreende, pois Ele tem cuidado de nós.

NÃO ESTEJA EM CRISE, ESTEJA EM CRISTO.




Manuela Mendonça

Nenhum comentário: