sábado, 20 de agosto de 2011

Missões

Hoje vou falar de algo que sou apaixonadaaaaaa... Missões! Algo que precisa estar no coração de todos. É função da Igreja cumprir a ordem que Jesus nos deixou... "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura..."
Compartilho com vocês um texto que fala da importância de fazermos missões e anunciar a Palavra do Senhor. É um texto da Ana Teixeira postado no site Vem Reinar.
Seja edificado e encorajado a sair das quatro paredes da Igreja para anunciar do seu vizinho aos confins da Terra que Jesus é a solução para tudo, que Ele nos ama e está de braços abertos pra nós!




PRECISAMOS FAZER MISSÕES!!
 
Ouvimos muito falarem sobre missões, no entanto fazemos muito pouco para que essa prática se torne cada vez mais comum.
Deixamos de investir na no Reino de Deus para fazermos coisas supérfluas e que muitas vezes não agradam a Deus.
É comum irmos a um culto de missões em nossas igrejas, bem decoradas com as bandeiras de diversas nações e pregarmos para nós mesmos.
No entanto, fazer missões vai muito além de querermos tornar o Reino de Deus conhecido, temos que fazer, temos que agir, não há mais tempo a perder.
Temos que estar sensíveis espiritualmente e amar ao próximo, tanto quanto nos amamos.
Não precisamos ir a África ou a Ásia, para sermos missionários, o que precisamos é ter compaixão pelas almas que estão cativas por satanás, pois o nosso campo missionário pode ser nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, nossos amigos na escola, na faculdade, no trabalho.
Nas ruas, crianças são abandonadas e estão a margem da sociedade, tornando-se adolescentes e jovens infratores, marginais que necessitam encarecidamente de amor.
As penitenciárias estão lotadas, clinicas de recuperação está na moda, terapeutas, psicólogos são cada vez mais procurados, no entanto continuam cativos, presos, acorrentados... Pois ainda não tiveram um real encontro com Deus.
Eles são a nossa África, eles são a nossa Ásia, eles são os povos que ainda não foram alcançados, e estão perto de nós, clamando por socorro! Perguntamos a Deus porque há tanta violência, criminalidade, desamor, injustiça, desigualdade... E quando percebemos a necessidade de termos Jesus em nossas vidas, só então compreendemos! Pois o homem sem Deus é como uma folha seca caída no chão, que vai para onde o vento leva, sem rumo, sem direção, pratica a iniqüidade e age com desamor, mas o homem com Deus é mais... muito mais que vencedor!
Culpamos nossas autoridades políticas, por não resolverem o problema, mas eles jamais conseguirão, pois o único que pode mudar o rumo dessa história é Cristo, e Ele conta comigo e com você, para sermos embaixadores, representantes de Cristo aqui na terra, levando a Palavra aos necessitados, aos pobres de espírito, aos de coração contrito, aos desprezados, aos maltratados, aos abandonados... Precisamos Mudar nossa Geração!!

Ana Teixeira

Um comentário:

Manu disse...

Nuuss!! Q texto!! "eles são a África..." d+++++!! Amuuuuh

Manu