quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deus nos Conduz...

O texto abaixo escrevi em um momento onde as minhas forças pareciam que iriam acabar, mas Deus me deu a força necessária para continuar prosseguindo olhando pra Ele!

Seja Abençoado!



Senhor, Tu é quem conduz os meus passos, ensina-me a depositar minha confiança em Ti. Os Teus sonhos pra mim jamais se frustrarão. Sei que em tudo, Tu queres o melhor pra mim, mas muitas vezes meu coração insiste em desanimar diante das adversidades. Que em momentos como esse eu me traga à minha memória que o Senhor prometeu que estaria comigo até a Sua volta. Momentos difíceis surgirão e são inevitáveis, mas que o meu coração esteja inclinado a Ti, preenchido por Tua graça e misericórdia que me dá força pra caminhar. Que não falte a esperança, o amor e o mais profundo desejo do meu coração de te agradar e fazer a Tua vontade em toda em qualquer circunstância.
Quando os momentos difíceis chegarem talvez não consiga andar sozinha, mas eu sei que estarás ao meu lado me sustentando. Quando eu não tiver mais forças pra caminhar, sei que me carregarás em Teu colo me envolvendo em Teus braços de amor. Quando eu pensar em desistir, Tu me dirás: ‘não temas, Eu sou contigo’ , quando eu pensar que é fim, Tu me mostrarás o inicio, quando eu achar que nada dará certo, Tu me mostrará a solução, quando as minhas lágrimas insistirem em cair, o Senhor enxugará cada uma delas, quando a tristeza vier ao meu coração, Tu me preencherá com a Tua alegria. Quando os meus sonhos parecerem que não irá se realizar, Tu me recordarás as Tuas promessas. Quando a dor for muito grande Tu derramarás sobre mim o bálsamo necessário. Quando a saudade de algo ou alguém for grande demais o Senhor me fará lembrar todos os momentos bons, pois a Bíblia me diz que devo trazer à minha memória o que me pode dar esperança.
Trarei sempre comigo a esperança de um novo amanhecer e junto com ele uma nova de chance de viver um dia melhor que o anterior, me permitindo novos sonhos e realizações sonhadas e planejadas em Deus.
Que meu coração deleite-se em Ti e em todos os Teus planos pra mim, pois não há nada melhor do que me lançar em Teus braços, me render aos Teus pés e ser envolvido por Tua glória.
Quero sentir a Tua presença mais forte, quero te tocar com mais intensidade, quero te amar com amor maior, quero te servir com maior dedicação, quero ser menor a cada dia pra que Tu cresças em mim.
Tu és minha motivação, minha razão de viver, minha esperança, meu amor, meu anseio... MEU TUDO!
Te amo pra sempre!

Lore Hapuque

Nenhum comentário: